Carta ao Menino Jesus

[um pouco de humor mas vésperas do dia de Natal]


Querido menino Jesus, venho por este meio nomear o que quero neste Natal.
Primeiro e antes de qualquer outra coisa, quero paz no mundo, quero que faças muitas crianças felizes e que acabes com o efeito de estufa.

Após um pedido tão altruísta, vamos passar às coisas importantes.
Quero um telemóvel; e não utilizes a mesma desculpa que o meu pai “Ainda no teu aniversário recebeste um. Agora só para o ano que vem!”. E não te atrevas a dar-me um Iphone 5 ou pior ainda um Iphone 4; tem de ser o mais recente, o Iphone 6.
Quero ainda um Cap, um casaco à swagger, umas botas pretas de cabedal e um vestido roxo super justo que vi na Bershka e com sorte até pode ser que o encontres em saldos.
Não te esqueças de me dar mais dez mil seguidores no Twitter e Instagram porque é quanto me falta para ser a rapariga mais popular da escola. Já agora podias apagar a conta do Facebook da minha avó: é que ela está sempre a comentar as minhas fotos: “Netinha mais linda do mundo.”, “Quando vens visitar a avó querida #saudades.”… É embaraçoso.
Para já, está tudo. Mas se me seguires no Twitter eu mantenho-te atualizado.

 Beijocas e #merryxmas.

P.S: Se no dia 25 de Dezembro de 2014, pela manhã, todas estas coisas não estiverem debaixo da minha árvore de Natal, todos na internet saberão que és uma fraude. #blessed #tomameaçador .

Beijinho.
Inês Marques

Comentários

Mensagens populares